quinta-feira, 13 de novembro de 2014







3 comentários:

  1. Ei Suely tudo bem?
    Gostaria de parabeniza-la por toda sua dedicação e força de vontade, acho muito bacana o prazer que você tem em fazer o dieta e principalmente em passar para as dicas para todos nos!
    Acompanho você á 10 meses e vi seus resultados dia pos dia, mas infelizmente até hoje não consegui me acertar ainda na dieta, sempre tento começar mas acabo ficando perdidinha, não sei o que comprar, como levar pro trabalho toooodas as refeições , entao ja comecei e desisti umas 5 vezes em 10 meses.
    Queria saber se é normal no começo ficar assim meio sem rumo, e quanto tempo voce demorou pra entrar no ritmo mais ou menos... e como você faz nas compras, compra por semana mesmo, ou a compra pro mês todo ja? e como separa na geladeira ? porque a minha fica uma bagunçaa rsrs
    Muito obrigada por compartilhar dicas com a gente, e parabéns por tudo!!! beijooos linda

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de perguntar se você fizer a compra por semana, quanto mais ou menos você gasta por semana?

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!! Olha só, tu precisas de acompanhamento nutricional para não ficar "perdidinha" e saber exatamente o que fazer e como fazer. Não..pra mim não é normal ficar sem rumo, pois a nutri sempre me deu o caminho certo para seguir.
    Com relação as compras e armazenamento, isso é bem particular pois cada um se organiza de acordo com a dieta e dia a dia. Faço compras praticamente todos os dias.
    Não faço idéia dos meus gastos. Nunca parei pra calcular :/
    Um beijooo e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir