terça-feira, 3 de junho de 2014

Despedida Korpus :(

Hoje foi um daqueles dias dolorosos.. Não demonstrei, mas fiquei muito sentida com o clima de despedida.
Logo que comecei a treinar no ano passado, ainda não era nesta academia. Claro que a anterior merece meu reconhecimento, e já o fiz a quem realmente mereceu. Dei um abraço apertado e olhei nos olhos do professor Bruno agradecendo por ter me ajudado tanto no início de tudo. Mas é na academia Korpus  que eu sinto que realmente vou embora deixando um pedacinho maior do meu coração. Foi lá que conheci o mestre Maurício Saldanha e iniciamos a consultoria esportiva, uma etapa importantíssima no meu processo que vem me dando excelentes resultados. Como já havia dito estou indo embora de Minas, mas continuarei seguindo as orientações do meu professor. Quando a gente confia não tem jeito! Espero tê-lo sempre por perto, mesmo estando distante. Com relação aos outros professores, todos muito queridos e extremamente competentes! Quero aqui agradecer novamente a todos eles que estiveram sempre comigo, me ajudando nos exercícios, tirando minhas dúvidas, e sendo meus amigos de todas as manhãs(e noites rsrs) Obrigada, gente! Vocês jamais serão esquecidos!! Manteremos contato para que a distância nunca nos afaste! Adoro todos vocês e sentirei muita saudade de tudo.
Na foto: Késsia, Glauce, eu, Lenize, Kelly, Marcus, Caio e Maurício.

Um comentário:

  1. Excelente! Já estamos com saudades =)
    Fica com Deus. Estamos juntos!

    ResponderExcluir