segunda-feira, 30 de junho de 2014

Protein Crisp Bar - Integral Medica

 
Acho super justo eu fazer um post sobre essas barrinhas, já que também fiz sobre a Questbar.
Sinceramente, eu achava que a Questbar era algo imbatível. Na verdade continuo achando ela uma coisa de outro mundo mesmo, especialmente pra mim que sou uma verdadeira formiga louca por doce. Mas, descobri que essa novidade da Integral Medica chamada Protein Crisp Bar é, sem dúvida alguma, incrivelmente excelente também. E isso me deixa muito mais tranquila, pois agora não fico naquela angústia de "E AGORA?!, ESTÃO ACABANDO MINHAS QUEST BARS!!!" pois a querida Crisp faz muito bem o seu papel de barra de proteína SUPER GOSTOSA e MARAVIS também. Sem contar a super vantagem de ser nacional, super fácil de comprar e com precinho beem melhor que a Quest. Essa é a minha opinião, ok? Por mais incrível que possa parecer, tem gente que nem gosta de Questbar. Então é quando vale a dica: provem não somente essas, mas as inúmeras opções de barrinhas existentes atualmente e decidam juntamente com o nutricionista como incluir na dieta!
Com relação aos sabores da Crisp, provei os 4 existentes atualmente: Romeu e Julieta, Doce de côco, Trufa de avelã e Torta de limão. Sinceramente gostei de todos, mas escolhi Romeu e Julieta e Doce de côco para comprar 2 caixas(uma de cada sabor). A caixa vem com 12 unidades e eu comprei pelo site www.centralfit.com.br , mas vende em vários outros sites sem dificuldade.
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário