quinta-feira, 21 de agosto de 2014

1 ano de reeducação alimentar + atividade física

Postagem de aniversário do dia 20/08 no Instagram!


Hoje é um dia muito, mas muito especial. Há exatamente 1 ano eu estava fazendo minha primeira refeição da reeducação alimentar orientada pela nutri e agora grande amiga, Clarissa Campos. Confesso que não sei bem o que escrever, pois são 365 dias de uma história linda e tomada por grandes conquistas. Acho que não imaginava, naquela época, que chegaria tão longe. 
Há 12 meses eu decidi que confiaria e que lutaria para ter um corpo diferente do que tive por mais de 20 anos. Faria o que fosse preciso, seguiria todos os comandos e pagaria pra ver. Havia cansado de fazer dietas malucas, de tomar medicamentos para emagrecer, de viver na constante angústia e insatisfação comigo mesma. Dei início ao processo acreditando que algo bom sairia dalí, de todo o esforço e dedicação ao qual eu me submetia diariamente. Não havia como ser diferente já que eu cumpria a dieta e os treinos à risca. E assim caminhei durante todos esses dias: CONFIANTE. Eu poderia escrever um livro para contar tudo o que vivi neste último ano. Desde o entusiasmo ao tomar whey protein pela primeira vez(lembro como se fosse hoje do gosto daquele 5W sabor cookies rsrs) até as pessoas que fizeram e/ou fazem parte dessa história, como a chegada do professor e agora também amigo, Maurício Saldanha. Definitivamente foi o ano mais incrível da minha vida.
Desde o início venho fazendo postagens aqui no IG que me servem de grande motivação para continuar batalhando por objetivos que se renovam todos os dias. Para quem se interessar, garanto que tem tudo aqui, basta ter muita paciência para ver todas as fotos. Só quero agradecer pelo imenso carinho e apoio de tanta gente que me acompanha desde o início, e também aos que chegaram há pouco tempo. Vocês são muito queridos! É claro que fico muito feliz e surpresa em perceber que, sem querer, fui capaz de reunir aqui tanta gente com o mesmo objetivo. 
Terminando aqui com os olhos marejados.. Obrigada, meu Deus, por tudo isso. Sou muito grata por este último ano. Quero aproveitar e agradecer ao meu amor de marido por tudo o que tem feito por mim. Sem ele eu jamais teria conseguido, o verdadeiro anjo da minha vida ❤️

Um comentário: