terça-feira, 12 de agosto de 2014

Novos ajustes na rotina de treino

Quem me acompanha no Instagram está por dentro do que vem acontecendo no meu dia a dia. Rsrsrs. Na última semana meu peso deu uma caída, devido ao somatório alguns fatores(acredito): Mudança drástica na rotina, pois comecei a trabalhar após um longo período em que não estive fazendo isso; dieta nova, que sempre causa um certo choque no organismo; e diminuição(pra não dizer total eliminação) da refeição livre que vinha fazendo há mais de 6 meses, religiosamente aos sábados.
Tudo isso resultou numa diminuição de mais de 1 quilo na balança. Hoje estou pesando em torno de 55,6kg.
Por motivo de NÃO querer perder mais nenhum grama e QUERER ganhar massa magra, dei uma enxugada total no meu treino aeróbico. O professor Maurício reajustou rapidamente o planejamento, e agora só farei HIIT uma vez por semana. Nos demais dias, cárdio leve(bike ou elíptico) durante 15 ou 20 minutos.
Por enquanto é isso. Em breve receberei um treino novinho em folha e conto aqui!

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário