quinta-feira, 22 de maio de 2014

RECIFE

Nascer do sol em Recife


"As folhas de outono não caem porque querem e sim porque é chegada a hora" Aaaaaah.. e eu estou tãããão f e l i z ... Quem me acompanha sabe, sou recifense e há pouco mais de 1 ano estou morando em Ipatinga/MG, pois o marido veio a trabalho. Foi a primeira vez que saímos do nosso mundo por tanto tempo. Nesse período só fomos em Recife visitar a terra, os amigos e a família duas rápidas vezes. E como foi incrível..como esses regressos são mágicos e nos fazem tão bem  Pois bem, sabíamos que a nossa estada em Ipatinga teria fim, e apesar de morrer de saudade de tudo o que Recife nos representa, criamos laços aqui. Amizades foram construídas bem como um carinho todo especial pela cidade e suas lindas paisagens cheias de verde. Ahhh, e o que dizer de Belo Horizonte? Puro amor. Sem Ipatinga não teria sido tão fácil conhecer BH. Enfim, sem sombra de dúvidas tudo isso já está eternizado no meu coração. Estamos voltando para Recife dia 4 de junho, e apesar de ainda não sabermos nosso próximo destino nem o tempo certo que ficaremos na nossa amada cidade, não há palavras que eu diga que consiga definir minha alegria. Os sentimentos estão um pouco bagunçados, pois Ipatinga representa um divisor de águas na minha vida. Foi aqui que dei início aos hábitos mais saudáveis, foi aqui que conheci as pessoas-chave que me ajudaram a progredir tanto nesse processo e a mudar definitivamente o rumo das coisas. Quero ainda, e o farei, me despedir de todos. Até lá terei agradecido a cada um que fez parte desse capítulo da minha vida. Obrigada por tudo, meu Deus!!! RECIFE, tamo chegaaaanndo!!!!!!!! 

Fotos do nascer do sol na orla da praia de Boa Viagem - Recife. Pra ir matando a saudade desde já!!!

2 comentários:

  1. Que bom que está voltando :) !!!! Vamos marcar uma malhação juntas rsrsrsrs

    ResponderExcluir