sábado, 3 de maio de 2014

Sashimi em casa

Ahhhhh, eu adorei trocar meu jantar por essa delicinha ontem! Fiz por minha conta, sem contatar a nutri, pois achei que não teria problema.
Tenho um montão de dúvidas pra tirar com ela dessa vez, saber o que eventualmente posso comer/trocar pelo que, quantidades, etc.
Ontem fomos fazer feira e lá no supermercado tem uma área de sushi preparado na hora. Fiquei na maior vontade de levar sashimi de salmão pra comer em casa e até tentar enrolar bonitinho com a alga e fazer um temaki fit! +__+
Resultado: Uma MARAVILHA! e bem mais barato que nos restaurantes!
O temaki em si não rolou, não consegui deixar bonito (talvez pela falta do arroz). Mas o sabor, gente, ai ai ai.. ô coisa boa! Usei apenas a folha da alga e o salmão.
Também me arrisquei fazendo um molhinho que AMEI. Usei 1 cs de vinagre balsâmico + 2 cs de água + 1cs de mostarda amarela light(sem adição de açucar nesse caso) + 3 gotinhas de adoçante + cebola desidratada pra fazer o papel do gergelim hahahha ADOREI!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário