quarta-feira, 9 de abril de 2014

Abobrinha na trouxinha

Gennnnte!

Essa receita fez sucesso demaaais! A Bel, uma seguidora que virou amiga, me ensinou a fazer e NUNCA MAIS vou deixar faltar isso na minha vida. Toda vez que eu ia ao supermercado tinha vontade de comprar abobrinha, mas não tinha idéia de como preparar! Eis que apareceu esse anjo e me ensinou. Parece que todo mundo amou depois que postei no IG, e pode ser feito com qualquer outro legume. Uso a mesma técnica para fazer berinjela e cenoura, mas tem uma infinidade de possibilidades! Então vamo lá!

Abobrinha na trouxinha de papel alumínio

  • 1 Abobrinha
  • Dentes de alho a gosto(eu uso muitos muitos)


Modo de preparo
Lavar bem a abobrinha e ralar ou cortar em rodelas fininhas.
Espalhar numa folha de papel alumínio sobre uma assadeira(uso de pizza), acrescentar um filete de azeite e sal a gosto. Só!!! Depois é só fazer uma trouxinha unindo as bordas do papel alumínio, e levar ao forno(pré aquecido) por uns 30/40 minutos. É bom dar uma vigiada.
Agora é só aproveitar o cheiro que vai ficar pela casa! <3








Um comentário:

  1. agora que eu vi! que amada! virou amiga, virou ídola e me incentiva a ser melhor sempre! as vezes eu erro, mas to aqui na luta, se o six pack não é meu objetivo, tu já és parte necessária da minha vida saudável, essa sim, minha busca incansável! te admiro, amiga!
    beijo enorme!

    ResponderExcluir