domingo, 13 de abril de 2014

Refeição lixo: Sushi

Gente, essa foi uma postagem de ontem no Instagram sobre minha refeição lixo e minha PAIXÃO por sushi.
Antes da reeducação alimentar, eu comia sushi bem mais que uma vez por semana, sem regras, aliás, todos os dias eram de puro "lixo" na minha vida. Depois de uns 4 ou 5 meses da RA seguida à risca de domingo a domingo, e de eu já apresentar ótimos resultados com a dieta, a nutri me obrigou(sim, fui obrigada pois eu tinha pânico só de pensar em comer algo fora da dieta) a incluir essa refeição livre. Ela estabeleceu as regras e desde então tenho feito da mesma forma. Posso comer o que eu quiser no jantar dos sábados, durante 50 minutos. Ela pede apenas que dê preferência a carboidratos. Pode ter sobremesa gorda, bolo, sorvete, tudo junto nesses 50 minutos. Os resultados, assim como ela me garantiu, não iriam ser afetados. E realmente não foram nem estão sendo. Muito pelo contrário, só venho progredindo mais e mais. A refeição lixo, além de dar um "susto" no organismo, dando um up no metabolismo, faz um bem danado pra nossa cabeça. Gente, minha vida mudou depois disso. Ela usou as palavras certas quando conversou comigo sobre a inclusão dessa refeição. É como um prêmio a ser alcançado através do nosso esforço e dedicação com os treinos e dieta durante a semana. Para eu ter direito a ela, devo ter cumprido com todas as obrigações. Dieta e treino 100% fechados. É isso. Se depender da minha dedicação, esse direito está garantido pro resto da vida! @clarissanutricionista Obrigada por mudar o rumo da minha vida. Nunca vou cansar de agradecer por TUDO. Por me ensinar o caminho não mais curto, mas certamente o mais gratificante e feliz ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário