sexta-feira, 25 de abril de 2014

Suplementação

Oiii amores!!

Uma seguidora querida me pediu pra falar um pouco sobre o uso de suplementos na minha dieta.
Eu faço uso desde o primeiro dia(20/08/2013). A nutri passou a lista juntamente com a dieta e orientações, e me encarreguei de comprar tudo e depois fui pesquisando o que era cada coisa e pra que serviam. Eu nunca tinha ouvido falar em Whey Protein, muito menos em BCAA e Glutamina. Rsrsrs Não sabia nem por onde começar a pesquisar. Mas enfim, cá estamos! Não ganhei muita experiência no assunto pois nunca tive muito interesse em me aprofundar nas pesquisas. Só sei o basicão mesmo.
No início eu consumia 2 tipos de Whey: 5W(Integralmedica) e Gold Standard(Optimum). Atualmente só consumo o Gold Standard.(A nutri sempre dá várias opções, mas acabo sempre comprando ele)
O BCAA + Glutamina é de lei pro intra treino. Sempre vai fazer parte, sempre esteve presente desde o início.
Também já consumi cápsulas de ômega 3, colágeno, picolinato de cromo, vitamina C, e por um curto período usei termogênico.
Atualmente estou tomando apenas o polivitamínico Opti-Women, além dos suplementos básicos Whey, BCAA e Glutamina.
Acho que é isso!
Sempre dá uma mudada a cada dieta, vamos ver como será na próxima, no mês que vem! ;)

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário