sexta-feira, 18 de abril de 2014

Ovo de Páscoa: sim ou não?


Só tenho visto postagens aflitas com relação a Páscoa. Why? Gente, não entendo essa agonia das pessoas em já culparem o feriado/semana santa/Páscoa(ou como vcs preferirem chamar essa época) antecipadamente pela possível engordada que sofrerão após ele. Tenho visto uma boa parte das meninas preocupadas, meio sem saber o que fazer, tentando se justificar por algo. Me desculpem de coração, não quero parecer estranha por agir assim, mas, eu sequer cogito a possibilidade de ter um ovo de chocolate pra chamar de meu. Não sei nem quanto custa, muito menos as opões para este ano. Nunca fui muito fã de chocolate, agora então é que não há chance mesmo de viciar. Antes da RA eu comia muuuito doce, mas eram tortas, bolos(claro, também comi ovos de páscoa), sempre gostei disso. Talvez por isso eu seja louca nas minhas receitas doces da dieta, especialmente as panquecas e muffins. Mas o que fico pensando, é o quanto as pessoas se "torturam" quando vêem o teto do supermercado lotado desse produto. Ou achem que precisam se justificar por mergulharem de cabeça em chocolate nesta época. Na minha humilde opinião, come quem quer. Eu acho(acho não, tenho certeza) que ninguém vai te obrigar a comer caso você simplesmente decida não comer ou não queira mesmo. Quer comer? Come, danada! Mas coma consciente e tranqüila com sua decisão. Eu já fiz minha escolha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário