sexta-feira, 11 de abril de 2014

Agradecimentos e dica das boas!

Gente, vou usar o espaço rapidinho aqui para agradecer a todo mundo por tanto carinho comigo.
Quéquéisso, hen?! Fico engrandecida com as inúmeras mensagens e e-mails que vêm recheados de lindos elogios e reconhecimento pelo meu processo de emagrecimento.
Muito obrigada mesmo, pessoal. Estou muito feliz e gosto bastante de responder as perguntas de vocês, mesmo quando é pra dizer que não sei a resposta. Hoje, inclusive, no caminho da academia, fui parada por uma querida que adorei conhecer, para me dar parabéns e um ABRAÇO +__+ e tive a displicência de não perguntar o nome dela. Mas como ela disse que me acompanha pelo Facebook, creio que não será difícil descobrir! :~
Aproveito então para falar um pouco sobre um assunto que vejo que muuuita gente ainda não se convenceu: acompanhamento profissional.
Gente, acreditem em mim: nós não sabemos o que comer, muito menos a quantidade certa que o nosso corpo precisa. Parece óbvio saber o que faz bem a saúde. Optar pelos legumes, frutas, proteína magra, etc. Mas isso não é tudo, aliás, isso é muito pouco. Tudo o que sabemos a respeito é muito superficial.
Procurem um nutricionista(esportivo, de preferência). Essa é a melhor e mais importante dica que posso dar. Conte-lhe quais seus objetivos, seja sincero, honesto, não tenha receio. Confie! Ouço algumas pessoas me falarem que foram ao nutricionista, mas não curtiram a dieta não, que não presta.( hãn? ) Gente, como assim? Que tal cair na real? As pessoas vão a consulta esperando que o profissional as oriente comer batata frita, só pode. Eu não sei nem como começar a ajudar essas pessoas, pois antes de ir ao nutricionista, suponho que essa pessoa já esteja decidida a mudar de vida. Esteja confiante e disposta a seguir uma nova rotina, sabendo que certas coisas precisam ser abolidas da vida.(Estou sendo extremista, mas claro que existem as refeições lixo onde a gente pode comer esses "lixos", só que de forma regrada.) Enfim, então é isso. Não sigam dietas alheias, elas não servem para você. Os alimentos e principalmente as quantidades serão bem diferentes. As dietas são prescritas de acordo com as particularidades de cada pessoa. Isso vai muito além de altura e peso. São muitas outras variáveis levadas em consideração. 

Beijos em vocês e podem confiar ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário