terça-feira, 8 de abril de 2014

Suco verde

Muuuitos me pedem a receita do suco verde da minha dieta. A nutri caprichou nele.
Sempre tomo pela manhã, assim que acordo. Só depois vem a Refeição 1.

Suco verde

  • Folhas de couve, agrião e hortelã
  • Pedacinho de gengibre(+ ou - tamanho de uma uva)
  • 1/2 pepino japonês
  • 1 limão(apenas tiro a casca e vai inteiro pro liquidificador)
  • 300ml de água gelada 
  • Adoçante a gosto


Nem sempre faço o suco com todos esses ingredientes, pois a hortifruti me deixa na mão algumas vezes. Mas, o ideal é fazer completinho!

Modo de preparo:
Bater tudo no liquidificador e não coar!

Enjoy!








Um comentário:

  1. Suely, estou adorando seu blog. Quando li o post "DietaxReeducação alimentar" me identifiquei muito, porque sempre que entro em uma dieta não consigo concluir. Queria saber se você tem alguma nutricionista pra indicar que seja de Recife? Ou se você pode passar sua dieta no dia-a-dia. O que você come de 3 em 3 horas? Obgda! ;)

    ResponderExcluir