quinta-feira, 10 de abril de 2014

Bolinho pós treino de batata doce e uva passa

Queridos e queridas,

Nunca achei que esse bolinho fosse fazer tanto sucesso por aí  =X
Ele entrou nesta minha última dieta de repente, e foi realmente uma descoberta que fiz! Eu tenho atualmente os seguintes ingredientes para o pós treino: batata doce e uva passa.(além do shake de whey protein). Durante um tempo eu comi a batata doce e a porção de uva passa separadamente, normal. Um dia pensei: "Isso aqui deve dar algo genial"e corri pra testar esse bolinho! Resultado: DIVINO. INCRÍVEL. MARAVILHOSO. Então vamos lá!

Bolinho de batata doce com uva passa

50g de batata doce cozida
20g de uva passa
1 clara
Canela e adoçante a gosto(eu faço com MUITA canela e bem docinho)

Modo de preparo
Amassar a batata doce com o garfo, adicionar a clara e misturar bem(pode bater forte até virar um creme parecido com purê de batata). Adiciona a canela, uva passa e adoçante. Mistura tudo, soca bem no recipiente(para essa quantidade é um recipiente bem pequeneninho. Uso um de plástico.) e leva ao microondas por 1'30". Só!!! Espera esfriar e aproveita!















As quantidades dos ingredientes foram calculadas para minha dieta, de acordo com minhas necessidades diárias.

2 comentários:

  1. Oi Suely, fiquei curiosa em saber porque seu bolinho ficou com essa coloração? Fiz a mesma receita e o meu ficou bem claro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, eu específico bem na receita que é MUITA canela.

      Excluir